Eventos Notícias

ALUNOS DA ETEC APRESENTAM TCC

Compartilhe com seus amigos

A Etec Prof. José Carlos Seno Júnior realizou no dia 26 de novembro de 2019 a apresentação dos TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso). O evento aconteceu na Casa de Cultura e contou com a presença de autoridades, familiares e comunidade escolar.

Os Cursos Técnicos que apresentaram os trabalhos foram:

– Etim de Informática e Técnico em Informática: os alunos apresentaram através de slides, organizando e sintetizando o que foi estudado. Uma banca examinadora avaliou as apresentações que foram acompanhadas pelo público presente.

– Etim de Química e Técnico em Química: as apresentações foram em formato de banner, que demonstrou de forma sintética o que foi pesquisado. Os banners foram avaliados por meio de fichas de avaliação, apreciando metodologia, estrutura, clareza na exposição e domínio do conteúdo pelos alunos.

– Técnico em Serviços Públicos: uma noite de autógrafos marcou o lançamento da coletânea baseada nos trabalhos de conclusão de curso, com o tema Políticas e Serviços Públicos, Análises e Estudos das suas Aplicabilidades.

A Direção da Etec parabeniza os alunos pelas belíssimas apresentações, os coordenadores e professores pela organização do evento e agradece ao público presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.