Depoimentos Notícias Sem categoria

DEPOIMENTO – ETEC TEM ÓTIMA ESTRUTURA PARA AULAS PRÁTICAS

Compartilhe com seus amigos

Meu nome é Everton de Lima Marçal, trabalho no ramo de fertilizantes químicos há quase 14 anos, o Curso Técnico em Química me ajudou muito a entender dúvidas que tinha nos processos e nas reações químicas, pois conhecia a prática, mas não a teoria.

A estrutura fornecida pela Etec de Olímpia é ótima, conta com 02 laboratórios para aulas práticas, onde o aluno tem a oportunidade de confirmar o que aprendeu na sala de aula.

Hoje na nossa região há uma carência de Técnicos na área Química, observo várias empresas que precisam dessa mão de obra, e têm buscado em outras cidades para estar suprindo essa necessidade.

Com a abertura desse curso em 2016, aumentou a oportunidade das pessoas se qualificarem e conseguirem melhoras nos seus empregos e até vagas em empresas no ramo químico.

O curso conta com professores excelentes que acabam virando nossos amigos.

Atualmente recebi a feliz notícia de novamente passar no Vestibulinho, desta vez para o Curso Técnico em Administração. Com certeza será outro desafio que pretendo aceitar nesta conceituada instituição.

Agradeço a cada professor que transferiu seu conhecimento e me ajudou a superar minhas dificuldades, não posso esquecer dos colegas de classe que também me ajudaram, muito obrigado a todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.