Notícias Técnico em Administração

VISITA TÉCNICA

Compartilhe com seus amigos

Na última quinta-feira, dia 27 de abril, os alunos do 2° módulo do Curso Técnico de Administração da Etec Professor José Carlos Seno Júnior, sob a supervisão dos prof. Renato Pivello e José Ronaldo, fizeram uma visita técnica ao Wyndham Olímpia Royal Hotels, com objetivo em conhecer a empresa, a sua estrutura e o funcionamento de diversos setores de um dos maiores resorts do Brasil.

De acordo com o Prof. Renato, “trata-se de uma experiência fantástica e fundamental para o desenvolvimento de competências necessárias para a formação profissional do aluno, aliando a teoria ensinada em sala de aula com a prática em seu dia a dia, onde o aluno consegue fazer a relação”. Os alunos puderam observar o funcionamento do Resort, desde a portaria, recepção, central de vendas, governança, manutenção, segurança, entre outras atividades essenciais para que um dos maiores resorts do Brasil funcione plenamente, promovendo momentos inesquecíveis em família.

Agradecemos a diretoria da Wyndham Olímpia Royal Hotels, na figura dos Senhores Mario Pio (gerente geral) e Cláudio Morais (controller) que autorizaram a visita técnica e a todos os seus colaboradores, em especial ao César Benvindo (gerente de operações) e aos colaboradores Maicon Douglas Santos e Wilmar Tomazini pela recepção e atenção que tiveram com os nossos alunos.

Wyndham Olímpia Royal Hotels o Hotel mais divertido de Olímpia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.