Notícias Palestras

I ENCONTRO DE EGRESSOS DO CURSO TÉCNICO EM QUÍMICA

Compartilhe com seus amigos

No dia 11 de fevereiro, os alunos ingressantes do curso Técnico em Química participaram do I Encontro de Egressos do Curso Técnico em Química da Etec Prof. José Carlos Seno Júnior. O encontro aconteceu na própria escola com a participação de cinco ex-alunos: Everton de Lima Marçal, Isabella Sandrini Vieira, Manoel Carlos Rodrigues, Naiara Santos Moreira e Priscila Aparecida da Costa.

Durante o evento, os ex-alunos conversaram com os ingressantes falando um pouco sobre suas histórias, momentos vividos na Etec e experiências profissionais. Relataram um pouco sobre as dificuldades e alegrias vividas durante o curso, e ressaltaram a importância de enfrentar os problemas e não desistir de seus sonhos e metas. Destacaram ainda, como o curso Técnico em Química foi importante em suas formações profissionais e pessoais, abrindo portas em grandes empresas e universidades.

A Etec Prof. José Carlos Seno Júnior agradece de coração aos egressos que se colocaram à disposição para participar do evento, partilhando suas experiências e contribuindo com a formação dos discentes do curso Técnico em Química.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.