Depoimentos Notícias

DEPOIMENTO: estudar na Etec me proporcionou a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho.

Compartilhe com seus amigos

“Minha primeira experiência estuando na ETEC Prof. José Carlos Seno Junior foi em 2014, no curso técnico em Serviços Jurídicos, desde o primeiro contato com a instituição, pude ver de perto a credibilidade dos cursos oferecidos e do ótimo atendimento dos funcionários com os alunos e excelentes professores. Retornei ano passado ao saber que a ETEC estava oferecendo um novo curso na área de informática, logo corri e me inscrevi no vestibulinho e pela minha felicidade, tive a oportunidade de voltar a estudar.

Estudar na ETEC me proporciona estudo de qualidade e totalmente gratuito, com laboratórios totalmente equipados, ambiente agradável e uma ótima estrutura de ensino, e também me proporcionou a oportunidade de voltar ao mercado de trabalho com uma vaga de estágio na área do curso em uma empresa parceira, com menos de um mês ao iniciar o curso.

Quero agradecer a todo corpo docente da Etec Professor José Carlos Seno Júnior e aos meus queridos professores por estarem comigo durante essa caminhada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.