Depoimentos ETIM Química Notícias

ESTUDAR NA ETEC FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL – DEPOIMENTO

Compartilhe com seus amigos

Estudar na Etec foi uma experiência incrível, pois nunca imaginei que com 17 anos de idade teria em minhas mãos não só o certificado do Ensino Médio como também, de Técnico em Química.
A Etec Professor José Carlos Seno Júnior tem uma ótima estrutura, como laboratórios equipados com tudo o que aluno precisa para praticar toda a teoria dada em sala, além de profissionais altamente capacitados.
Em 2016, comecei a fazer parte da primeira turma do ETIM de Química da Etec de Olímpia.
Durante esses 3 anos de estudo, conhecimento, e muita dedicação, posso dizer que todo meu esforço foi reconhecido, pois recebi o certificado de melhor aluno do curso.
Quando recebi o certificado em mãos, fiquei em estado de choque. Eu não sabia se eu sorria ou chorava, afinal é literalmente emocionante receber um certificado de melhor aluno do curso de Química, sendo que o mesmo está assinado pelo presidente do CRQ-IV da região.
Você estudar em uma escola como a Etec, receber um certificado de aluno destaque e ainda fazer parte da primeira turma de química da instituição, é gratificante.
Quero agradecer primeiramente a Deus por ter proporcionado um momento tão especial quanto esse. Agradecer também a toda minha família pelo apoio, aos meus amigos por estarem comigo durante toda essa caminhada e também a todo o corpo docente da Etec Professor José Carlos Seno Júnior.
Desejo através deste, um 2019 cheio de emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.