Notícias Técnico em Recursos Humanos

MANUAL DO COLABORADOR É DESENVOLVIDO PELOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS

Compartilhe com seus amigos

O Curso Técnico em Recursos Humanos da Etec Prof. José Carlos Seno Júnior desenvolveu um item indispensável na integração de colaboradores nas empresas, o Manual do Colaborador.

É um documento que consta os deveres e direitos dos colaboradores, bem como fornece informações sobre a história, princípios, estrutura organizacional e valores da instituição. Torna-se indispensável na contratação de um novo colaborador, garantindo a organização e acolhimento do mesmo, independente do porte da empresa.

A parceria com empresas na cidade de Olímpia foi de extrema importância, pois proporcionou a coleta de dados e planejamento das atividades pelos alunos.

A desenvolvimento dos documentos, colaboraram para a qualidade da formação profissional dos alunos, melhorando habilidades e competências para ingressar no mercado de trabalho.

Encerrando as atividades, os Manuais foram entregues aos proprietários das empresas e resultaram em uma melhor socialização dos colaboradores, sendo acolhidos da melhor maneira possível, reduzindo o tempo de adaptação e atendendo as necessidades das empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.