Notícias

PARCERIA ETEC E SEBRAE TRAZ CURSOS PARA A ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OLÍMPIA.

Compartilhe com seus amigos

O Programa Super MEI é uma iniciativa do Sebrae-SP em conjunto com o Centro Paula Souza e oferece cursos gratuitos para os microempreendedores individuais que pretendem abrir seu negócio e querem se preparar para se destacar no mercado de trabalho.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no posto do Sebrae, localizado na Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, na Rua Durval Brito, 67 – Centro.
O interessado dever ser maior de 18 anos e alfabetizado.

Os cursos oferecidos nesta parceria são:
a) Maquiador capacitando o empreendedor para atuar na área de maquiagem analisando os planos de embelezamento pessoal, através de técnicas levando em conta tipo e formato de rosto.
O prazo para realizar as inscrições é até o dia 04 de junho.
Este curso será realizado no período de 11 à 21 de junho.

b) Organização de Promoção de Festas e Eventos capacitando o empreendedor para atuar em eventos promocionais, planejando e organizando-os em locais diversos.
O prazo para realizar as inscrições é até o dia 21 de junho.
Este curso será realizado no período de 28 de junho à 10 de julho.

c) Técnicas de Vendas, que desenvolve um perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidade e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de vendas.
O prazo para realizar as inscrições é até o dia 06 de julho.
Este curso será realizado no período de 16 à 25 de julho.

Os cursos serão realizados na Etec Prof. José Carlos Seno Júnior de segunda a sexta-feira das 13h – 17h e tem carga horária de 36 horas, com emissão de certificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.