Notícias Técnico em Logística Visita Técnica

VISITA TÉCNICA

Compartilhe com seus amigos

No dia 04 de abril, os alunos do 1° módulo do curso Técnico de Logística da Etec Prof. José Carlos Seno Júnior, fizeram uma visita técnica na empresa Dismed, com objetivo em conhecer a estrutura e todo o processo logístico. A visita foi realizada com a supervisão do professor Renato Pivello, que ministra o componente de Estudos de Logística.

“Essas experiências são fundamentais para o desenvolvimento de competências necessárias para a formação profissional. Os alunos podem observar o funcionamento da operação, desde o recebimento de mercadorias, conferência, armazenagem, equipamentos de movimentação, separação de produtos, expedição, carregamento, entre outras atividades”, comentou professor.

Complementa dizendo que “a Logística é uma grande área e possibilita boas oportunidades de emprego em nossa cidade e região”.

Agradecemos a diretoria da Dismed e a todos os seus colaboradores, em especial ao Supervisor de Logística, Bruno Eduardo Forlin, pela receptividade e atenção com os nossos alunos, uma verdadeira aula prat, sendo um diferencial na continuidade do curso.

História da empresa:

Dismed – 32 anos de história, é uma das mais importantes distribuidoras de medicamentos do Brasil, construindo uma trajetória sólida, baseada em valores como qualidade, bom atendimento, aprimoramento contínuo e crescimento dos parceiros e funcionários.

A estrutura da Dismed reflete esta busca pela excelência: um moderno centro de distribuição, 250 funcionários altamente treinados, call center ativo e receptivo e um eficiente sistema logístico, que garante entregas rápidas e pontuais.

Agradecermos a empresa Dismed por colaborar com o aprendizado dos nossos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.