Sem categoria

Palestra Enxergue as Oportunidades

Compartilhe com seus amigos

Como enxergar as oportunidades no mercado de trabalho? Esse foi o tema da palestra realizada na noite do dia 08 de março para os alunos do 1º módulo do Curso Técnico em Química, que trouxe o especialista na área de departamento pessoal, o consultor e capacitor Carlos Alberto Cevada.

De acordo com o palestrante, os estudantes devem estar preparados para um mercado de trabalho competitivo em diversas áreas. A busca pela qualificação é uma das exigências na divulgação de uma vaga e o candidato deve estar comprometido com o seu desempenho, tornando-se um profissional diferenciado.
Outros temas foram abordados na palestra, como por exemplo, as diferentes áreas de atuação do profissional da química, como se preparar para uma entrevista de emprego, se vestindo corretamente e se comunicando de forma adequada, a elaboração do currículo e a importância da flexibilidade e proatividade dentro das organizações.
A coordenação do Curso Técnico em Química juntamente com a Direção parabeniza o Sr. Carlos Alberto Cevada e agradece pela excelente palestra. Esperamos continuar contando com essa parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.