Notícias Técnico em Administração Visita Técnica

VISITA TÉCNICA NA DISMED PELOS ALUNOS DO 3º MÓDULO DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

Compartilhe com seus amigos

No último dia 05 de junho, os alunos do 3° módulo do Curso Técnico de Administração da Etec Prof. José Carlos Seno Júnior, realizaram uma visita técnica na empresa Dismed Distribuidora de Medicamentos, com objetivo de conhecer a empresa, a sua estrutura e os seus processos logísticos.

A visita complementou o ensino-aprendizagem do componente de Logística Empresarial e Negociação Internacional, ministrada pelo prof. Renato Pivello.

De acordo com o prof. Renato, “essas experiências são fundamentais para o desenvolvimento de competências necessárias para a formação profissional. Os alunos puderam observar o funcionamento da operação, desde o recebimento de mercadorias, conferência, armazenagem, equipamentos de movimentação, separação de produtos, carregamento, entre outras atividades”. Complementa dizendo que “a Logística é uma grande área e possibilita boas oportunidades de emprego em nossa cidade e região”.

A Etec agradecemos a diretoria da Dismed e todos os seus colaboradores, em especial o Sr. Sandro Flores e o Gerente de Logística Sr. Luiz Carlos Papani pela receptividade e atenção com os nossos alunos.

Um pouco sobre a Dismed:

Com 25 anos de história, a Dismed é uma das mais importantes distribuidoras de medicamentos do Brasil. Durante todos estes anos, a empresa construiu uma trajetória sólida, baseada em valores como qualidade, bom atendimento, aprimoramento contínuo e crescimento dos parceiros e funcionários.

A estrutura da Dismed reflete esta busca pela excelência: um moderno centro de distribuição, 250 funcionários altamente treinados, call center ativo e receptivo e um eficiente sistema logístico, que garante entregas rápidas e pontuais.

Como resultado deste comprometimento com a qualidade e com a evolução contínua, a Dismed é uma empresa moderna, muito conceituada em seu segmento, e que possui, principalmente, clientes plenamente satisfeitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.