Festa das Nações Notícias

FESTA DAS NAÇÕES DA ETEC FOI UM SUCESSO!

Compartilhe com seus amigos

Mais um ano comemoramos o sucesso da Festa das Nações da Etec Prof. José Carlos Seno Júnior que aconteceu nos dias 15 e 16 de junho no salão social do Thermas dos Laranjais.

A 6ª edição do evento faz parte de um grande projeto interdisciplinar desenvolvido na escola, tendo como foco a diversidade cultural.

Os alunos do Ensino Médio e Médio Integrado ao Técnico fizeram pesquisas sócio culturais, econômicas e até ambientais dos países e o resultado deste projeto educacional foram as apresentações de danças maravilhosas.

Sete países estavam representados: Angola, Bangladesch, Colômbia, Inglaterra, Porto Rico, Ruanda e Síria.

Um corpo de jurados foi responsável pela difícil tarefa em escolher um vencedor e após muita expectativa, a classificação foi a seguinte: Síria (1º Etim de Administração), seguido por Bangladesh (2º Etim de Química), Angola (3º E. M. e Etim de Informática) e Inglaterra (1º Etim de Química).

“Agrademos a equipe administrativa, professores e funcionários da escola que ficaram responsáveis pela praça de alimentação, oferecendo comidas típicas de cada país. Agradecemos também aos parceiros, alunos e ex-alunos da escola pelo empenho. A colaboração de todos tornou possível a realização deste evento fantástico, comentou o diretor da Etec, Marcos Henrique Centurione Ramos.

A presença da comunidade olimpiense mereceu destaque, pois lotou as duas noites de festa, contribuindo mais uma vez para o sucesso do evento.

Acompanhe mais fotos do evento no link abaixo:

http://www.chicabakana.net/fotos/festa-das-nacoes-etec–traz-a-siria-como-vencedora./3/3173

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.