Notícias Palestras Técnico em Administração

PALESTRA: SEGURANÇA DO TRABALHO

Compartilhe com seus amigos

“Educar é a arte de provocar a curiosidade em buscar novas maneiras de desenvolver o conhecimento”.

Pensando assim, na aula do dia 05 de maio de 2023 da disciplina Administração de Recursos Humanos e dentro da Base Tecnológica sobre Segurança do Trabalho, a professora Patrícia Storti Castro de Abreu convidou o Técnico de Segurança do Trabalho, Sr. Lúcio Henrique Perpétuo Faria para ministrar uma palestra aos alunos do curso de Administração.

Essa palestra foi muito importante para contextualizar as práticas da Segurança do Trabalho e mostrar para o futuro Administrador e também colaborador que todos precisam ter noções quanto a sua segurança dentro do ambiente de trabalho, entendendo as Normas Regulamentadoras, a importância do uso correto de EPI e as boas práticas para manter o ambiente seguro.

A aula foi encerrada com um Show de Segurança baseado no talentoso programa de televisão Show do Milhão e contou com a participação dos alunos Leandro Mantega e Maria Helena de Oliveira. Demais alunos foram “universitários” e “plateia”. O grande vencedor do Show da Segurança foi Leandro, compartilhando com todos a sua caixa de bombom.

Agradecemos ao Sr. Lúcio pela oportunidade e por todo conhecimento que compartilhou conosco nesta noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.