Notícias Visita Técnica

VISITA TÉCNICA

Compartilhe com seus amigos

Os alunos do 2º e 3º anos do Novotec em Administração de Severínia, fizeram uma visita técnica as empresas Eco Vintage e Burger King, com o objetivo de conhecer a estrutura de uma organização e seus processos de produção na prática.

Na empresa Eco Vintage, os alunos observaram o funcionamento da confecção do jeans, desde a solicitação de compras e todo o processo de produção, viram também o processo de tratamento da água, para retirada das impurezas antes do descarte.

No Burger King, os alunos puderam acompanhar o processo do pedido do lanche até sua confecção na cozinha, processo de preparação dos lanches e sobremesas.
Essa vivência fora da sala de aula proporciona aos alunos conhecimentos mais amplos dos processos, interagindo teoria e prática.

Queremos agradecer aos proprietários da Eco Vintage, André Granja e a Carolina Granja e a Sub-Gerente do Burger King, Pamela que receberam nossos alunos e explicaram os processos produtivos.

Os alunos foram supervisionados pelas Professoras Alexia Lomba, Cássia Porto e pelo Coordenador do Curso de Administração Ricardo Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.