Notícias

Professor Seno é oficialmente homenageado com o nome da Etec

Compartilhe com seus amigos

Em 16 de janeiro de 2018, a Etec de Olímpia recebeu uma emocionante notícia, através do Decreto nº 63.157, a unidade recebia o nome “Etec Professor José Carlos Seno Júnior.

Trata-se de uma homenagem póstuma ao querido professor Seno, que era Assistente Técnico Administrativo da Etec e faleceu precocemente, aos 52 anos de idade em 24 de julho de 2017, decorrente a problemas de saúde.

O professor Seno, como era carinhosamente chamado, acompanhou a implantação da Etec desde o início e sempre participou por melhorias da área educacional em nosso município.

Seno era uma pessoa fantástica, de enorme simplicidade e deixou muitas saudades.

No dia 28 de fevereiro, realizou-se a solenidade de redenominação da escola, contando com a presença da família Seno, alunos, professores, funcionários da escola e autoridades do município de Olímpia.

O filho do homenageado Pedro Henrique Ruiz Seno fez um belo discurso sobre seu pai:

“Eu espero agora da ETEC Professor Seno, que vocês pensem no meu pai como uma referência de conhecimento, de atitude e de caráter pessoal. Se muita gente dizia que meu pai era a cara dessa escola agora ele também faz parte do nome dela”, disse Pedro.

O diretor da Etec, Marcos Henrique Centurione Ramos, comentou da honra na nova denominação da escola: “Espero que todos que passem por aqui, que já passaram e passarão, sempre possam levar o nome dessa instituição como o melhor símbolo de educação que vocês tiveram na sua vida”, afirmou o diretor.

Para encerrar a solenidade, alunos homenagearam a família Seno e foi realizado o corte da fita, simbolizando a abertura de novos caminhos, marcando a continuidade de muito sucesso da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.