Notícias

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL EM MAQUIADOR FOI REALIZADO NA ETEC

Compartilhe com seus amigos

A parceria do Sebrae-SP com o Centro Paula Souza teve ótimos resultados no oferecimento de cursos gratuitos para microempreendedores individuais.

O primeiro curso oferecido foi o Curso de Formação Inicial em Maquiador, realizado no período de 11 à 21 de junho na Etec Prof. José Carlos Seno Júnior em Olímpia.

Os alunos tiveram a oportunidade em desenvolver suas habilidades e aprofundar os conhecimentos adquiridos para realizar diversos tipos de maquiagem, além de técnicas para criar e facilitar a produção de uma maquiagem perfeita.

Além do conhecimento no seguimento de beleza, informações sobre conceito de empreendedorismo e comportamento empreendedor foram adquiridos. Os participantes receberam instruções sobre o programa SuperMei, que busca tirar as pessoas da informalidade, ensinando a planejar e agir nos diversos momentos do negócio.

O curso contou com a coordenação da professora da Etec Angélica de Castro e foi ministrado pela instrutora contratada Maria Carolina G. Mico. Contou também com a participação dos instrutores do Sebrae-SP Ricardo Piovesan e Marcos Ap. Vieira de Jesus, presentes na abertura e encerramento, para a entrega dos certificados do curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.