Notícias Palestras Técnico em Serviços Jurídicos Técnico em Serviços Públicos

POLÍTICAS PÚBLICAS É TEMA DE PALESTRA NA ETEC

Compartilhe com seus amigos

A Etec Prof. José Carlos Seno Júnior promoveu em 12 de setembro de 2019 mais uma palestra dentro da programação dos Cursos Técnicos em Serviços Públicos e Serviços Jurídicos.

A Secretária da Educação Daniela Marques Marrocos Magro, o vereador Cássio Rogério Joventino, ambos de Severínia e o professor Genival Ferreira de Miranda foram os brilhantes palestrantes do evento.

Vários temas foram abordados exemplificando as políticas públicas implementadas no município de Severínia, como a Implantação do Programa Escola Inteligente “Augusto Cury”, é uma metodologia que desenvolve a educação socioemocional na escola, buscando a melhoria dos índices de aprendizagem e participação da família na formação dos alunos.

O Programa Mulheres empreendedoras “Luiza Helena Trajano”, busca orientar mulheres que possuem negócio ou desejam empreender, colaborando para o processo de tomada de decisões.

A palestra contribuiu para a complementação das bases tecnológicas dos cursos e estiveram presentes os professores Marcelo Roberto Campos e Frederico Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.