Notícias Vagas de estágio

Santander abre inscrições para o programa Trainee 2019

Compartilhe com seus amigos

O Santander acaba de lançar o Programa de Trainee de 2019. O Banco busca recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

O processo, que será realizado em parceria com Cia de Talentos, buscará selecionar profissionais comprometidos, que enfrentem obstáculos, tenham espírito empreendedor e que sejam propositivos. O candidato precisará demonstrar atenção genuína na relação humana, o que demanda um perfil de servir, cuidar, estar próximo e ter atenção ao outro.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas. A primeira (inscrição) e segunda etapas já inserem o candidato na jornada de seleção online. A terceira envolve entrevista e dinâmica online em grupo, e as duas etapas finais terão foco em aprofundar os conhecimentos sobre o Santander, com cases de negócio presenciais. Importante: os custos de deslocamento para as últimas etapas são de responsabilidade do Banco Santander.

Serão selecionados entre 20 e 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro deste ano, numa das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o GPTW (Great Place To Work). Não é necessário ter experiência profissionais anteriores. O programa tem duração de 12 meses. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos. Sempre com a coordenação do RH e com o suporte de executivos do Banco que atuarão como mentores.

Atualmente o Banco conta com 30 trainees selecionados em 2018. Os cinco com melhor performance durante o programa receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de uma semana na Babson College, em Boston, previsto para Julho de 2020.

Os interessados em participar do Programa de Trainee do Santander podem se inscrever até o dia 12 de agosto pelo site www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander. Os aprovados contam com um salário de R$ 6.700,00 e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.