Notícias Parcerias

PARCERIA ENTRE ETEC E TEREOS RENDE BONS FRUTOS

Compartilhe com seus amigos

No início de dezembro colaboradoras dos departamentos de Recursos Humanos e Laboratório Industrial da Tereos Açúcar & Energia Brasil estiveram novamente na Etec de Olímpia selecionando candidatos do Curso Técnico em Química para trabalhar na safra 2019.

 Inicialmente foi realizada uma palestra onde os alunos puderam entender o perfil e compromisso da empresa, os inúmeros projetos desenvolvidos alinhados a sustentabilidade, os programas de estágio/contratação e a importância de seus colaboradores.  

 A seleção inicial foi feita por meio de currículos e as entrevistas e dinâmicas de grupo foram aplicadas dentro da própria escola e se basearam valorizando profissionais com iniciativa e comprometimento.  

 A parceria é exclusiva para alunos e ex-alunos da Etec e veio de encontro com o projeto do departamento de Relações Institucionais da escola, que visa aumentar as vagas de estágio e contratação, através de parcerias com empresas da cidade. A expectativa é ampliar as vagas oferecidas para os demais cursos da escola, aumentando a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

 Para os alunos que vão ingressar na Etec em 2019, a escola informa que a parceria terá continuidade, onde vagas para estagiários também serão oferecidas no mês de março, repetindo o processo seletivo realizado pela Tereos e oferecendo vagas no programa Jovem Aprendiz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.