Festa das Nações Notícias

FESTA DAS NAÇÕES DA ETEC ATRAIU GRANDE PÚBLICO

Compartilhe com seus amigos

No último final de semana, dias 14 e 15/06, foi realizada a tradicional Festa das Nações da Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. José Carlos Seno Júnior. Entre as atrações da festa, que está na sétima edição, comidas, bebidas e apresentação de várias danças fizeram parte da programação.

O evento faz parte do projeto interdisciplinar desenvolvido na escola, focando a diversidade cultural existente pelo mundo.

Mais de 2.000 pessoas animaram os dois dias de evento realizado no Thermas dos Laranjais, assistindo as apresentações de danças dos alunos que representaram os países Arábia Saudita (1º Etim Química), Benin (1º Etim Administração), Egito (1º Desenvolvimento de Sistemas), Jamaica (3º anos), Jordânia (2º Etim Informática), Moçambique (2º Etim Administração) e Zimbábue (2º Etim Química).

Os júris técnico e artístico tiveram a difícil tarefa de avaliar as belíssimas danças, que nos fizeram embarcar por uma viagem cultural dos países representados.

A organização foi impecável, comandada pelo diretor Marcos Henrique Centurione Ramos. O trabalho nas barracas e demais setores ficaram por conta dos professores, coordenadores e colaboradores da Etec, além dos voluntários, todos se empenhando no sucesso de vendas dos deliciosos pratos típicos. Todas as mesas foram vendidas, enaltecendo o maravilhoso evento.

 A Etec agradece o público que se fez presente, aos patrocinadores, aos organizadores e aos voluntários que se dedicaram para a realização de tão belo evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.