Notícias Parcerias

ETEC RECEBE DOAÇÃO DE MASTROS E BANDEIRAS

Compartilhe com seus amigos

A Etec Prof. José Carlos Seno Junior recebeu na tarde de quarta-feira, dia 10 de abril a visita do secretário de Cultura, Esporte e Lazer da Estância Turística de Olímpia, Dr. Selim Jamil Murad.

O motivo da visita foi a doação de bandeiras (nacional, estadual e municipal), além de três mastros e uma base de apoio.

Para o diretor da Etec, Marcos Henrique Centurione Ramos a ação foi muito importante, pois incentiva as ações cívicas e o patriotismo na instituição e agradeceu a doação, juntamente com a coordenadora pedagógica Fernada da Silva Cacini, a coordenadora do ensino médio Jocely Ribon e alunos representantes de cada curso técnico da instituição. “Muito obrigado pela doação, que tanto contribuirá para o resgate do civismo, incentivando o amor a Nação”, comentou o diretor.

“É importante prezamos pelos valores de cidadania e civismo, pois refere-se a cultura que deve ser praticada em uma sociedade onde se busca a melhor maneira para termos tranquilidade para trabalhar, estudar e promover o desenvolvimento da sociedade”, comentou Selim.

Estiveram presentes a secretária do departamento de Cultura Rosali Ducati e a Superintendente do Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente, Tina Riscali que elucidou sobre a importância da Etec para o município de Olímpia, parabenizando os alunos pelos altos índices de aprovação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.