Vestibulinho Etec

Compartilhe com seus amigos

Nesta segunda-feira, 21/05, coordenadores da Etec participaram ao vivo do Programa Diário de Olímpia apresentado pelo jornalista Leonardo Concon, para divulgar os Cursos Técnicos oferecidos no  Vestibulinho do 2º Semestre da Etec.

Rodrigo Siqueira, coordenador do Curso Técnico em Recursos Humanos explicou a importância dos cursos de gestão oferecidos na Etec e a necessidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho. As vagas para este curso estão sendo oferecidas na sala descentralizada em Severínia.

Dedylon Garcia, coordenador do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas explica sobre a remodelação do curso, seguindo a mesma linha da área de informática. O desenvolvimento de programas, sistema desktop, sistema web e móvel e a capacitação do profissional são algumas bases aplicadas ao curso.

Carlos Eduardo, professor do Curso Técnico em Serviços Públicos, explica que é um curso novo, preparando o aluno para concursos públicos, desenvolvendo atividades administrativas e de gestão pública. O público alvo são estudantes do ensino médio e profissionais interessados em trabalhar em órgãos públicos, ONGs e fundações empresariais.

Os cursos são divididos em 03 módulos, sendo 1 módulo por semestre.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.