Notícias Técnico em Serviços Jurídicos Técnico em Serviços Públicos

PALESTRA “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS” É REALIZADA EM PARCERIA COM A OAB

Compartilhe com seus amigos

No dia 28 de março os alunos dos Cursos Técnicos em Serviços Públicos e Serviços Jurídicos da Etec Prof. José Carlos Seno Júnior em Olímpia participaram da palestra “Prestação de Serviços Públicos”, realizada na Casa da Advocacia e da Cidadania – OAB Olímpia.

Os alunos do Curso Técnico em Serviços Jurídicos da classe descentralizada de Guaraci também estiveram presentes no evento, acompanhados pelo coordenador prof. Maicon Monttozo.

O palestrante Dr. Edilson Cesar de Nadai é Secretário de Gestão e Planejamento da Prefeitura Municipal de Olímpia e ressaltou a importância dos serviços públicos para a sociedade, devendo ser garantida de maneira mais eficiente possível, buscando a melhoria contínua e efetiva satisfação do cidadão.

Comentou também sobre o funcionamento de um município e os serviços essenciais a toda a população, as necessidades básicas que os cidadãos devem ter acesso para sobreviver com decência e como o governo do município garante o serviço para toda a população.

“A palestra foi muito esclarecedora, recebemos informações técnicas relevantes, onde os alunos contextualizaram os conteúdos com o mundo do trabalho para aplicar na prática junto à comunidade”, comentou o coordenador prof. Marcelo Campos

Esta palestra foi fruto da parceria realizada entre Etec Prof. José Carlos Seno Júnior e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), onde o presidente da entidade, Dr. Edson Neves e a vice-presidente Dra. Silvana de Sousa prestigiaram o evento, contribuindo na formação cidadã dos nossos alunos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.