Aula Inaugural Notícias

ETEC PROMOVE AULA INAUGURAL

Compartilhe com seus amigos

Na noite do dia 13 de março, o diretor da Etec em Olímpia, Prof. Marcos Henrique Centurione Ramos recepcionou os novos alunos dos Cursos Técnicos em Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Química, dando as boas vindas, apresentando a equipe de gestão, os departamentos da escola, os cursos oferecidos e as Normas de Convivência Escolar.

 A Coordenadora Pedagógica, Fernanda da Silva Cacini, orientou sobre documentos importantes, apresentando o Regimento Comum, Plano Plurianual de Gestão, Projeto Político Pedagógico, Plano de Curso, Plano de Trabalho Docente, Manual do Aluno, Progressão Parcial, Controle de Frequência e demais assuntos que se referem a vida escolar dos alunos na unidade.

 Na ocasião foi informado pela Relações Institucionais da escola, Elaine Neves de Nadai sobre a importância do programa de estágio desenvolvido pela instituição que proporciona inúmeras vagas e colabora para o rápido ingresso do aluno no mercado de trabalho, os meios de comunicação utilizados pela escola, vantagens em descontos nos estabelecimentos do comércio local para alunos da Etec.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.