Notícias Técnico em Serviços Jurídicos

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS JURÍDICOS COLAM GRAU

Compartilhe com seus amigos

A Etec Prof. José Carlos Seno Júnior realizou no dia 06 de julho a cerimônia de colação de grau dos formandos do Curso Técnico em Serviços Jurídicos, evento que ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO).

Estiveram presentes compondo a mesa a coordenadora pedagógica da Etec Fernanda da Silva Cacini que iniciou a abertura da cerimônia, Sr. Edson Rodrigo Neves, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Olímpia e o paraninfo da turma Daniel Ádamo Simurro.

O presidente da OAB em Olímpia, Sr Edson Neves, afirmou que “a cerimônia de colação de grau é importante para a sociedade olimpiense que agora conta com profissionais que podem contribuir com o apoio técnico a escritórios de advocacia e diversos setores de interesse da região que necessitam de profissionais qualificados, além de atuarem junto a diversos órgãos públicos e privados”.

Os alunos celebraram o emocionante momento da colação de grau com o paraninfo, prof. Daniel Ádamo Simurro, que confessou grande emoção e honra ao receber o convite, “acompanhei o grande esforço nessa caminhada e desejo que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas”.

A responsabilidade do juramento ficou por conta da aluna Roberta Patricia Marretto. O aluno João Henrique Villa foi o orador da classe e fez um belíssimo pronunciamento e o certificado de aluno destaque por boas notas foi para Letícia Nardelo.  

A Etec parabeniza a turma concluinte e deseja sucesso em suas carreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.